Na nova campanha do Aldi é “sempre a encher” o carrinho

“Sempre a Encher” é o mote da nova campanha do Aldi Portugal, que tem como objectivo apoiar as famílias portuguesas, desafiando os consumidores a continuar a “treinar” para conseguirem encher os seus carrinhos de compras.

Como sugestão, a insígnia mostra que é possível fazer uma compra completa e levar para casa por 86,75 euros um cabaz composto por mais de 50 produtos essenciais das suas marcas próprias, nas diversas categorias, como padaria, pequeno-almoço, lacticínios, refrigerados, congelados, conservas e outras (entre 31 de Janeiro e 27 de Fevereiro).

À semelhança da campanha “Stop IVA”, lançada no início do ano, “Sempre a Encher” também transporta os espectadores para uma aula de spinning. Durante a aula, é possível perceber que os alunos já estão bastante cansados de empurrar os seus carrinhos, uma vez que estão visivelmente cheios. No entanto, visto que os preços baixos do Aldi vão ser constantes o ano inteiro, vai ser preciso continuar a treinar para encher o carrinho.

“No Aldi, por sermos um discounter, trabalhamos diariamente para conseguir oferecer os melhores produtos aos melhores preços. Neste sentido, além de preços baixos, vamos oferecer aos portugueses, ao longo de todo o ano, várias oportunidades acrescidas de poupança, materializadas em campanhas com descontos e promoções especiais, sem que tenham de abdicar da qualidade nos seus produtos do dia-a-dia», diz, em comunicado, Ricardo Santos, managing director Marketing & Communication da Aldi Portugal.

Artigos relacionados