Na nova campanha da Limiano a família (e o sabor) vem sempre em primeiro lugar

A Limiano convida os portugueses a “Pôr a família em primeiro escolhendo o sabor de sempre!” numa altura em que se avizinha um ano particularmente desafiante para as famílias.

Com esta nova campanha a marca quer mostrar que, mesmo nos momentos mais difíceis, é a família que continua a ser um abrigo e que são os pequenos momentos que merecem ser preservados.

«Em 2023, o nosso foco é cuidar. Sabemos que os últimos anos têm sido desafiantes para as famílias portuguesas – e este ano vai ser, provavelmente, ainda mais difícil. É nestes momentos que a família é mais relevante, e é por isso que, nesta campanha, queremos pôr a família em primeiro lugar. Estamos empenhados em dar o melhor às famílias portuguesas e mostrar que mesmo que tudo mude, Limiano está com as famílias como sempre esteve», comenta, em comunicado, Liliana Parreira, Marketing manager da marca Limiano.

A par do digital, a campanha está também presente em muppies, nos pontos de venda e num plano promocional desenhado para democratizar a marca.

Artigos relacionados