Na nova campanha da Boutique dos Relógios “a mãe tem sempre razão”
É nas frases características de quase todas as mães que a Boutique dos Relógios vai buscar inspiração para a nova campanha dedicada ao Dia da Mãe, que estará visível em suportes digitais e ainda em ofertas temáticas exclusivas.
As mães são soberanas e é frequente afirmar que têm sempre razão. Há quem diga que “vêm todas da mesma fábrica” ou que “são todas iguais”. É assim possível identificar comentários, perguntas e frases que são comuns a muitas mães.
Com base nestes dizeres, a Boutique dos Relógios desenvolveu a nova campanha dedicada a todas as mães. “Aposto que vou aí e encontro”, “Leva um casaco que está frio” ou “Não é já vou, é agora” são alguns dos comentários “de mãe” que a marca destacou e agora utiliza no conceito e materiais de campanha.
Entre as ofertas especiais estão a possibilidade de receber um tote bag em compras de valor igual ou superior a 120 euros ou, ainda, um postal de oferta em todas as compras dedicado a quem afirma ter sempre razão.