Na época oficial das filas, Betclic aposta no conceito “JingleBet”
O comediante Dagu volta a ser a estrela de uma campanha publicitária da Betclic, desta vez de Natal. «O Dagu é a estrela das nossas campanhas Guia de Etiqueta Betclic, um sucesso do público e da crítica. Por isso, nada mais natural que trazê-lo para publicitar também a nossa campanha de Natal», comenta Miguel Domingues, Brand manager da Betclic. A marca já o tinha feito no ano passado «e acabou por se provar um fit perfeito», pelo que repetiu a participação, acrescentando «mais um twist à medida da Betclic».
Com criatividade da Coming Soon, a campanha aposta no conceito “JingleBet”, criado em 2019, mas agora com o insight de esta ser a “época oficial das filas”.
«A partir de 1 de Dezembro há filas para tudo – dos embrulhos de Natal à casa de banho da festa de fim-de-ano para a empresa. Estes são momentos de espera perfeitos para uma marca de apostas online cujo conceito é O Mundo é o teu casino», explica Marcelo Lourenço, cocriador da campanha. E Pedro Bexiga, o outro cocriador, acrescenta: «Juntando isso ao humor físico e disparatado do Dagu, fazemos desta uma campanha completamente diferente do que estamos acostumados a ver numa campanha de Natal.»
Com produção da Show Off Films e realização de Alexandre Montenegro, a campanha contou com sound design da Mute e fotografias de Ivo Cordeiro. Estará presente em TV, meios digitais e exterior.