mytaxi une digital a conhecimento tradicional

Partindo da premissa de que os taxistas conhecem as cidades melhor do que ninguém, a mytaxi convidou personalidades portuguesas a redescobrir Lisboa. O resultado está disponível sob a forma de uma webserie, que tem disponíveis três episódios com um protagonista por cada: Joana Amaral (psicóloga e política), Fernando Nobre (actor e músico) e Sérgio Felizardo (editor-chefe da Vice Portugal).

Na campanha “Fora do Mapa”, os convidados desafiam os motoristas da plataforma mytaxi a solucionar os seus problemas ou pedidos. No caso de Joana Amaral, por exemplo, o motorista era questionado sobre um local onde fosse possível reparar uma máquina fotográfica antiga. A oficina Coelho da Silva, junto ao Largo de Camões, foi a resposta encontrada.

“O objectivo da campanha é mostrar que o futuro dos táxis passa por oferecer um serviço cada vez mais completo, assente no digital, mas aproveitando o alto conhecimento e genuinidade que os motoristas de táxi oferecem”, explica a mytaxi em comunicado. A comOn assina a criatividade da webserie, que conta ainda com realização da Travis.

A campanha tem também associado um código promocional de 15 euros para as primeiras viagens de novos utilizadores.

Artigos relacionados