Myspace com nova imagem
O Myspace estreou a sua nova imagem, o novo site Beta e novos produtos de entretenimento social. As novidades estão disponíveis desde ontem nos EUA e chegarão a Portugal no final do mês de Novembro. As novidades pretendem chegar à chamada “Geração Y”. «O Myspace está a criar experiências ricas e altamente personalizadas que irão permitir aos seus utilizadores descobrir conteúdos e aproximarem-se de outros com interesses semelhantes no mundo do entretenimento», refere a empresa em comunicado. Estas experiências serão centradas na música, tocando em vertentes próximas como as celebridades, o cinema, televisão ou jogos e vão-se desenrolar nas várias plataformas em que o Myspace opera: on-line, eventos off-line e mobile.
João Martins, responsável pelo Myspace em Portugal, refere que «além de uma reestruturação técnica que melhorará a experiência de utilização do site, este momento marca uma alteração profunda na lógica de navegação no Myspace: deixamos claramente de ser uma rede social onde se comunica com amigos, para ser uma rede de entretenimento social inteligente que em poucos passos oferece a um novo utilizador uma interminável fonte de conteúdos fantásticos sobre tópicos relevantes ao próprio».
O Myspace lançou também um novo logótipo, que pretende captar a nova identidade e valores da marca.