MyLabel confia comunicação à Adagietto

A Adagietto é a nova agência de comunicação da MyLabel, escolhida para cuidar do novo rosto da marca, que revela um novo reposicionamento. A agência fica responsável pela gestão de redes sociais – Instagram, Youtube e TikTok –, marketing de influência, criação de conteúdos de vídeo e também de design.

«O novo conceito da marca – ‘Na pele de quem segue’ – atinge o seu maior significado nas redes sociais. Fazer evoluir a MyLabel pressupõe conferir-lhe um propósito no mundo digital e associá-la aos comportamentos genuínos dos consumidores na categoria de beleza e cuidados do corpo. A Adagietto está a acompanhar-nos na materialização deste novo posicionamento e visão de marca, em ambiente digital e de redes sociais. Tem sido um caminho desafiante, mas muito estimulante para todos», diz, em comunicado, Gisela Roldão, Brand manager MyLabel.

Por sua vez, João Pedro Ferreira, managing partner da Adagietto, reforça o entusiasmo da agência na construção desta nova relação, explicando que «a MyLabel é uma marca que espelha inovação, atenção ao detalhe e sobretudo criatividade. Criatividade essa que a Adagietto coloca no centro de todas as áreas. Criatividade a pensar em campanhas e conteúdos, a pensar em boas histórias e na apresentação de novos formatos».

Artigos relacionados