MVGM aposta em rebranding para assinalar crescimento da empresa

A MVGM, empresa especializada em gestão imobiliária, renovou a sua identidade corporativa, lançando um novo logotipo e um novo visual do site oficial, com o slogan “Passion for People and Property” (Paixão por Pessoas e Propriedades). O rebranding pretende unificar a marca MVGM nos nove países onde está presente, incluindo Portugal, e representa um novo passo na estratégia de crescimento europeia.

Após diversas aquisições e integrações de empresas, a abertura de novas localizações e a expansão da sua gama de serviços, esta identidade corporativa “representa um marco no processo de crescimento da MVGM”.

«A nova identidade corporativa reforça a liderança como property managers e serviços de gestão profissional, mas acima de tudo representa o compromisso da MVGM a nível global, para Portugal, e a forma como queremos continuar a acompanhar as tendências do mercado, renovando-nos continuamente sempre com um foco: prestar o melhor serviço aos nossos Clientes», refere, em comunicado, Miguel Kreiseler, managing director da MVGM Portugal.

Artigos relacionados