Mustard ajuda marcas a comunicarem no digital
Para ajudar as marcas a lidarem com os desafios do confinamento, a Mustard lançou uma nova área de negócio com soluções para comunicar nos canais digitais.
Apelidada MUST Digital & Beyond,conta com equipas de produção e criação especializadas que juntam a estratégia para encontrar touchpoints inovadores e potenciar a criatividade ao máximo.
Esta área tem-se dedicado à produção de eventos digitais, marketing de conteúdos e experiências digitais. A MUST Digital & Beyond já foi usada nos projectos mais recentes da agência, nomeadamente na activação digital “Corrida ao Ouro”, na iniciativa de PR “Num Oceano de Plástico, nem os Humanos têm lugar”, ambas para o Discovery Channel. E ainda para uma reunião magna para o banco Santander, 100% digital, que a agência conceptualizou e produziu para mais de 4000 pessoas.
Neste momento, estão em curso novos projectos digitais para marcas portuguesas (um deles a ser desvendado já em Novembro) e para duas marcas internacionais que serão divulgados em breve.