Mustache lançada no Tinder com recurso a Eça

“Eça no Tinder” é a designação da campanha que serviu para lançar a Mustache. Trata-se de uma marca que apresenta um leque de vestuário e acessórios de luxo para “jovens e incansáveis românticos que procuram peças sofisticadas que reflictam um espírito leve e indomável”, diferenciando-se do que se pode encontrar em lojas de centro comercial, explica a marca. O objectivo é integrar continuamente no website o trabalho de designers europeus que criam produtos com características singulares, sejam elas os materiais de qualidade, o design disruptivo ou a sua fonte de inspiração.

Durante duas semanas, Carlos da Maia e Maria Eduarda, os protagonistas do romance mais conhecido da literatura queirosiana – “Os Maias”, interagiram com os utilizadores do Tinder, com o objectivo de devolver um pouco de mistério e sofisticação aos romances da Lisboa moderna.

“Carlos, rapaz culto com o gosto requintado de artista, e Maria Eduarda, uma rapariga delicada e sofisticada, andaram pelo Tinder em busca de um amor correspondido e, ao contrário do que possa pensar, a sua abordagem peculiar e linguagem estranhamente elaborada não assustou todos aqueles com quem se cruzaram. Muito pelo contrário. Deu origem a respostas bastante originais”, salienta a Mustache em comunicado.

Carlota Gregório, project manager da Mustache, explica que esta campanha surgiu com o objectivo de cunhar a identidade da marca e a sua relação com os clientes, pondo à prova o seu lado mais lírico.

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