Música e comédia para assistir… sem sair do carro

Carlão, Eduardo Madeira e Gisela João são os artistas nacionais que compõem o cartaz do primeiro evento de música e comédia, em formato drive-in, do ArrábidaShopping. O evento, de entrada gratuita, arranca hoje e só termina no domingo, no parque de estacionamento do centro.

Os três espectáculos do evento “Música e Comédia Drive-In no ArrábidaShopping” decorrerão às 21h30 de cada dia. O músico Carlão abre as hostilidades na noite de hoje, seguindo-se amanhã a performance de Eduardo Madeira e, no domingo, a actuação de Gisela João.

Apesar de ser um evento gratuito, os visitantes do ArrábidaShopping terão que levar os bilhetes para poderem assistir aos espectáculos. Poderão fazê-lo no balcão de informações do centro comercial, localizado no piso 0. Cada pessoa pode levantar um bilhete por sessão, que corresponde à entrada de um carro, e deverá indicar quantos ocupantes terá a viatura.

Além disso, ao fazer o check-in no dia do evento, à entrada do recinto situado no parque central externo do ArrábidaShopping, serão dados dois vales de desconto: um vale de dois euros para ser utilizado nos cinemas UCI e um vale de três euros para ser utilizado na restauração.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...