Mupis da Kia têm Wi-Fi

Digital, mobile e above-the-line encontram-se na mais recente campanha da Kia. Como explica Salvador Pinto, Digital Marketing manager da marca, o formato escolhido abrange o melhor de três mundos e possibilita a criação de uma campanha de Wi-Fi out-of-home gratuito em Lisboa e no Porto.

Quem passar pela rede de mupis personalizados da Kia, até 5 de Abril, vai conseguir aceder à internet e ficar a conhecer os produtos da marca automóvel. Em comunicado, o mesmo responsável afirma: «Cada vez mais está provado que os canais de comunicação que temos à nossa disposição têm de ser trabalhados de uma forma integrada para que, no final, a eficácia atingida seja a maior possível.»

Posto isto, e acompanhando o conceito criativo da campanha “Novo Kia Sportage, 360º Surpreendentes”, a marca juntou-se à Cemusa e à Global Media para construir a solução. A tecnologia usada chama-se C- TAGS Wi-Fi e permite ligar elementos exteriores às plataformas digitais das marcas. O objectivo é aumentar a interacção com os consumidores.

Artigos relacionados