Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa partilha lista de finalistas em prémio internacional com Disney e Nike
A loja de Nova Iorque de O Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa, que faz parte do grupo O Valor do Tempo, é uma das finalistas na categoria de Retalho, nos prémios Creative Retail, deste ano. É a única marca portuguesa presente e compete ao lado de gigantes, como a Nike e a Disney.
Esta já não é a primeira vez que a marca é nomeada nestes prémios, sendo que a primeira aconteceu em 2022, pela loja de Lóis, no Porto. Agora, O Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa repete o feito, mas a distinção vai para o estabelecimento, inaugurado há um ano, numa das localização mais exclusivas do mundo: Times Square, em Nova Iorque.
A entrada da marca no mercado americano faz parte da expansão que o grupo português da Murtosa pretende realizar além-fronteiras. Quando a loja de Times Square foi inaugurada, há um ano, a empresa referiu: “Moveu-nos a audácia de não querer passar pela vida de uma forma morna, reconhecendo as nossas vulnerabilidades, mas confiando na nossa capacidade de sentir e agir. Queremos experienciar novas histórias e alimentar novos sonhos.”
Os vencedores serão revelados em Londres, a 19 de Setembro.