Mundial 2014: Brasil com site das 12 cidades

mundial-2014O Ministério do Turismo, via EMBRATUR – Instituto Brasileiro de Turismo, lançou ontem o site “Selecção Brasileira das Cidades” (www.braziltour.com/worldcup), com versões em português, inglês e espanhol. O produto faz parte da campanha de promoção internacional do turismo “O Brasil chama por si. Celebre a vida aqui”, lançada no passado dia 9 de Julho, em Joanesburgo. O site apresenta o perfil, mapas, fotografias e vídeos dos principais pontos turísticos das 12 cidades que irão sediar o Mundial de 2014.

O investimento total da campanha de promoção internacional alcança 24 milhões de euros até o final de 2010 – em acções que envolvem publicidade em televisão, jornais, revistas e catálogos internacionais de operadores turísticos, acções de relações públicas com a imprensa internacional, media online e social, telas em aeroportos e outdoors em 15 países, publicações e material promocional sobre as 12 cidades-sedes do Mundial de Futebol de 2014, aplicações para telemóveis e promoção em eventos turísticos em cerca de trinta países.

Artigos relacionados