Multipublicações Media Group ultrapassa 139 milhões de pageviews em 2021
O Multipublicações Media Group contabilizou, em 2021, mais de 139 milhões de pageviews no conjunto dos seus websites – incluindo o da Marketeer. Trata-se da melhor marca alcançada pelo grupo de comunicação social, que cada vez mais tem apostado na área digital para complementar a oferta em papel.
“No ano passado, o grupo de comunicação social reforçou a sua equipa de jornalistas nos títulos que já detinha, lançando também um título generalista puramente digital, o MultiNews”, indica o Multipublicações Media Group, sublinhando que “os resultados estão à vista”.
A Executive Digest, publicação especializada em economia, empresas e negócios, foi o título que gerou maior afluência no ano passado, chegando aos 49,8 milhões de pageviews. Seguem-se os sites MultiNews (45,5 milhões), Human Resources (15,3 milhões), Marketeer (mais de 12 milhões) e Forever Young (mais de 6 milhões).
Os restantes sites do grupo, onde se incluem a Kids Marketeer, Viagens & Resorts, Automonitor e Revista Risco, acumularam cerca de 10 milhões de pageviews.
“Estes números são reflexo da confiança depositada no nosso trabalho pelos leitores que nos seguem e pelos nossos parceiros, de onde destacamos o portal SAPO, o maior agregador de notícias nacional, onde o Multipublicações Media Group é cada vez mais uma referência”, indica também o grupo.
Nas redes sociais, o percurso também tem sido de crescimento: no total do grupo, verifica-se um salto de 30% no LinkedIn e um aumento de 13% no Facebook, face ao ano anterior.