Multipublicações Media Group atinge 18 milhões de pageviews

O Multipublicações Media Group, que detém a Marketeer, alcançou um novo marco nas suas edições online. No passado mês de Março, os websites do grupo registaram 18 milhões de pageviews.

É o resultado de um trabalho diário – agora realizado a partir de casa – para garantir que os leitores têm acesso a toda a informação relevante sobre os mais variados sectores. Todas as equipas estão em teletrabalho e empenhadas para que quem lê e segue os diferentes títulos do grupo tem acesso aos melhores conteúdos permanentemente.

“Numa altura em que se deve ficar em casa sempre que possível, é importante arranjar forma de levar aos nossos leitores a melhor informação onde quer que eles estejam”, sublinha o Mulitpublicações Media Group. Isso sinignifica apostar nos conteúdos digitais, que facilitam o acesso, mas também garantir que as revistas continuam a chegar aos milhares de pontos de venda espalhados por Portugal ou que são entregues no conforto dos lares.

“Estes resultados só são possíveis graças à relação que temos com os nossos leitores e parceiros, aos quais agradecemos a confiança que depositam em nós. Por aqui, vamos continuar a fazer o nosso trabalho e esperamos que continuem por aí a acompanhar-nos”, refere ainda o grupo.

O Multipublicações Media Group detém os títulos Marketeer, Executive Digest, Human Resources, Viagens & Resorts, Risco, Kids Marketeer, Forever Young e Automonitor.

Artigos relacionados