MultiOpticas adopta conceito gráfico da empresa-mãe

A comunicação e logótipo da MultiOpticas estão diferentes, à semelhança do que aconteceu com o Grupo GrandVision que detém a marca. A nova identidade está em linha com a do grupo que decidiu iniciar uma operação de rebranding em todos os países em que opere sob o mote “Eye Care. We Care More”.

No caso específico da MultiOpticas, os seus slogans “A melhor oferta sempre” e “Nº 1 em serviços ópticos” evoluíram para “O nº está à vista de todos”. Em comunicado, a marca explica que o novo mote representa “liderança, relação com o olhar, transparência e a universalidade da MultiOpticas”.

Quanto ao logótipo, que apenas difere do da GrandVision nas cores, a ideia é humanizar a imagem da marca ao introduzir a forma de uma pessoa de braços abertos – a representação de um abraço, garante a marca.

A celebrar 28 anos em Portugal, a MultiOpticas apresenta também um novo conceito de loja top store que está a ser implementado, a par da mudança de imagem, nos 45 países em que a GrandVision marca presença.

Artigos relacionados