Multicom integra Grupo LPM e nasce a LPM Multicom

A Multicom faz, a partir de agora, parte do Grupo LPM. Os seis profissionais da empresa juntam-se aos 140 do grupo, que passa a contar com uma carteira de clientes que inclui diversos sectores de actividade, como saúde, turismo, grande consumo, tecnologia, educação, autarquias, ambiente, entre outros.

Nasce assim a LPM Multicom, cuja direcção geral fica a cargo de Sandra Silva, head da LPM, e Isabel Fragoso, fundadora da Multicom, que se assume como senior advisor.

«Ao fim de mais duas décadas de actividade e 350 clientes, a Multicom deu este passo estratégico de consolidação num grande grupo de comunicação global, de referência para todo o sector, como é a LPM, aumentando assim o leque de oferta de serviços diferenciados junto dos seus clientes, em sintonia com uma equipa sólida e qualificada, que se mantém», diz, em comunicado, Isabel Fragoso.

Sandra Silva, por sua vez, afirma que vêem esta integração «com muito entusiasmo, assumindo o espírito straight to the point» com os actuais e futuros clientes da LPM Multicom. «É ter uma equipa muito experiente e em contacto permanente com os media, capaz de abordar estrategicamente os desafios e executar as melhores soluções para mais relevância e visibilidade de marcas, organizações e empresas.»

Artigos relacionados