Multicare tem um seguro de saúde para todas as idades
Está no ar a mais recente campanha da Multicare, seguradora de saúde da Fidelidade, que visa reforçar o compromisso de prevenir e promover a saúde em qualquer idade. A campanha institucional conta com estratégia e conceito da Ivity, adaptação criativa da Caetsu e planeamento de meios da Mindshare.
Dirigindo-se a um espectro geracional alargado, esta campanha reflecte o posicionamento da Multicare, enquanto seguradora para todas as idades, reforçando o compromisso de assegurar a prevenção de doenças e a promoção da saúde e do bem-estar físico e mental, para proporcionar à população uma longevidade sustentável e com qualidade de vida.
A Multicare pretende, com esta campanha, garantir que estará sempre presente ao longo da vida dos seus clientes e que, em qualquer idade, podem contar com a seguradora para terem uma vida mais saudável. Para concretizar esta missão, a Multicare procura contribuir para uma mudança de comportamentos da sociedade, incutindo em todos, desde cedo, a importância da adopção de hábitos de vida saudáveis, de se cuidar tanto da mente como do corpo, e, sobretudo, da consciencialização do papel da prevenção na saúde.
Pedro Lucas, Business Development & Project manager Healthcare da Fidelidade, explica que «com o lançamento desta campanha, a Multicare reforça o seu compromisso de estar presente nas diferentes fases da vida dos seus clientes, disponibilizando soluções inovadoras que contribuam para a sua saúde e bem-estar físico e mental, e proporcionem qualidade de vida de forma sustentável».
Veja aqui o filme da campanha.