Mulheres felizes, mulheres bonitas

O Boticário_Logo para siteCom criatividade da OgilvyOne, “Beleza que inspira beleza” é a assinatura da nova campanha de comunicação d’O Boticário. Este é o novo posicionamento da marca, apresentado por ocasião do 28.º aniversário da cadeia de perfumarias em Portugal.

“Sob o conceito criativo “As mulheres mais felizes, são as mais bonitas”, a nova campanha quer aproximar ainda mais O Boticário das mulheres portuguesas, demonstrando que a alegria contagiante torna todas as mulheres ainda mais bonitas”, refere a marca em nota de imprensa.
Jorge Coelho, executive Creative director da Ogilvy & Mather Portugal, revela que acredita «que a ideia de ligar directamente a felicidade à beleza, não só reflecte por completo o espírito e a marca O Boticário, como traz um novo ponto de vista na comunicação da cosmética».

A campanha estará presente em televisão, cinema, imprensa, mupis e online com banners, no Youtube e no Facebook.

Veja aqui o spot da campanha.
<iframe width=”450″ height=”253″ src=”//www.youtube.com/embed/W9N1SmK5Uu4″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Artigos relacionados