Mude o seu mundo que o mundo muda

mundo1Um programa de sensibilização para eficiência energética com a assinatura da EDP, que arranca dia 16 de Novembro. O conceito “Mude o seu mundo que o mundo muda” pretende transmitir que a mudança se faz através dos pequenos gestos individuais e que cada um tem a responsabilidade de contribuir para um mundo mais sustentável.

A acção é composta por 10 micro-programas de TV, desenvolvidos pela RTP com o apoio da EDP, por seis mini-spots de TV, dois spots de rádio, banners na internet, e-mail marketing – todos apoiados pelo site eco.edp.pt, totalmente renovado de propósito para esta acção, incluindo um novo logótipo ECO EDP.

Os micro-programas, que estarão no ar a partir de 16 de Novembro no intervalo do Telejornal da RTP1, consistem em desafiar personalidades a implementarem, em casa ou no local de trabalho, uma medida simples mas eficiente para poupar energia. Entre os convidados estão José Carlos Malato, Naíde Gomes, Bruno Nogueira e Mafalda Veiga.

 Durante o programa, será anunciada aos telespectadores uma pergunta sobre eficiência energética à qual poderão responder no site eco.edp.pt, habilitando-se a ganhar um vale de 1000 euros para a compra de electrodomésticos eficientes. No total serão oferecidos 30 vales, no valor de 30 mil euros. O objectivo deste passatempo é envolver o maior número possível de pessoas, transformando-as de simples telespectadores a actores dessa mudança de comportamentos.

O programa vai estar no ar durante duas semanas de segunda a sexta-feira, de 16 a 27 de Novembro.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...