Mudanças na Vodafone Portugal
João Mendes Dias e Mário Vaz passaram, por decisão dos accionistas, a ter assento no Conselho de Administração da Vodafone Portugal para o triénio 2009-2011.
Com estas nomeações, o Conselho de Administração da Vodafone Portugal passa, assim, a estar constituído por António Carrapatoso (presidente/chairman), António Coimbra (administrador delegado / CEO), João Couto (administrador para a Área Financeira / CFO), João Mendes Dias (administrador para a Unidade de Negócios Empresarial / Chief Commercial Officer – Enterprise), Jorge Capelas Fernandes (administrador para a Área Tecnológica / CTO), Mário Vaz (administrador para a Unidade de Negócios de Consumo / Chief Commercial Officer – Consumer), Miguel Martins (administrador não executivo) e José Miguel Júdice (administrador não executivo).
João Mendes Dias, colaborador da Vodafone desde 1996, ocupou os cargos de director de marketing de Produtos, director da Unidade de Negócios de Consumo, director da Unidade de Negócios Empresarial e director de Marca e CRM.
Com a sua saída, a unidade de Marca e CRM passa a ter como director António Carriço, com reporte directo ao CEO. Com reporte directo ao CEO, a direcção de Marca e CRM tem sob a sua responsabilidade as áreas de publicidade e media, patrocínios e eventos, identidade, imagens e informação, estudos de mercado e CRM / CVM. António Carriço é colaborador da Vodafone Portugal desde 1997, tendo ocupado os cargos de director de Novos Negócios da Telecel, director de Negócios Internet da Telecel, administrador da TelecelOnline, Director Geral da Vizzavi Portugal, director de conteúdos da Vodafone Portugal, director de produtos globais e inovação e responsável de serviços de internet da Vodafone Portugal.
Por sua vez, Mário Vaz entrou na empresa em 1992, tendo sido sucessivamente gestor de clientes de Grandes Contas, supervisor de equipa de suporte a vendas na Direcção de Marketing, director de marketing operacional, director da Unidade de Negócios Empresarial e director da Unidade de Negócios de Consumo.