Mudança interna inspira nova vida da Mercer

Não é só o mundo lá fora que se encontra em rápida transformação. Também as próprias organizações estão a mudar, tal como sublinha a Mercer para justificar a aposta num novo posicionamento – a que se junta uma nova imagem e assinatura.

«A evolução que estamos a viver nos últimos anos para nos adaptar às novas exigências do negócio tem impacto ao nível da operação, estratégia e na forma como trabalhamos», conta Diogo Alarcão, CEO da Mercer Portugal. «Por essa razão, considerámos que era o momento de reforçar esta mudança com novos elementos visuais de comunicação e uma nova assinatura: “Welcome to Brighter”», adianta ainda o responsável.

A evolução da marca representa, então, o processo interno de mudança que a Mercer está a viver e que, envolve, por exemplo, a mudança para novos escritórios. No ano passado, os colaboradores da empresa invadiram a MMC Village, que assenta no conceito de smart office.

Sobre a nova marca, a Mercer aponta para três pilares: Energia (uma imagem mais forte, inovadora e optimista); Pessoas (uma imagem mais empática e mais próxima); e Rigor (uma imagem que reforça a ideia de disciplina e excelência).

«A nossa marca comunica a nossa personalidade única enquanto organização. Mais do que aquilo que dizemos, é como dizemos. Tem de despertar emoções, desafiar ideias, mudar formas de ver e abordar os desafios», acrescenta Diogo Alarcão em comunicado.

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