Sephora rompe com comunicação tradicional em Portugal

A Sephora está a mudar: as lojas da marca têm uma nova imagem e a assinatura “Where Beauty Beats” ganha força. E tudo isto está a acontecer também em Portugal. A culminar esta mudança está no ar uma campanha a nível nacional que rompe com a comunicação tradicional da Sephora, como explicou à Marketeer Sandra Roman, directora-geral da marca no nosso País.

«Esta campanha surge num momento de renovação do conceito Sephora», personificado na remodelação das lojas, nomeadamente o espaço do Norteshopping, através da introdução de novos visuais e de novo mobiliário. A nível de comunicação, a marca saltou dos mupis para novos suportes, incluindo outdoors, empena, banners e até um eléctrico.

A modelo Diana Moldovan foi a escolhida para explorar os quatro novos visuais numa campanha que desafia as mulheres a variarem os seus visuais e a experimentarem cores e texturas mais vibrantes.

Quem visitar as lojas Sephora encontrará, agora, serviços mais avançados e mais opções que podem ajudar também nesse desafio. «O cliente é, sem dúvida, a nossa prioridade e queremos por isso proporcionar-lhe uma experiência verdadeiramente “uau” nas nossas lojas», conta Sandra Roman.

Desde maquilhagens profissionais em 15 ou 45 minutos a embrulhos personalizados através do Gift Factory, muitas são as surpresas preparadas para os clientes. Um dos novos serviços contempla ainda uma selecção de produtos de beleza para levar, sendo que o Beauty to Go «permite que o cliente tenha sempre consigo os seus produtos favoritos, seja em viagem, no fim-de-semana ou simplesmente para levar na carteira». Ainda este mês, o mesmo conceito será aplicado aos perfumes com o Fragance to Go.

Para além da loja no Norteshopping, também os espaços no Forum Almada, Cascaishopping, Armazéns do Chiado e Forum Sintra já foram alvo da mudança, como refere a directora-geral da Sephora Portugal. Mas mais lojas terão o mesmo destino, já que «esta transformação é um processo contínuo que tem como principal objectivo melhorar cada vez mais a shopping experience» dos clientes. «Até ao final do ano teremos o País ainda mais Sephorizado», remata.

Texto de Filipa Almeida

Correcção: A mudança global da Sephora não teve início em Portugal como anteriormente noticiámos. A notícia foi actualizada às 12h00.

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