MSC Cruzeiros antecipa as férias com primeira campanha do ano

“Por uma beleza admirável” (“For a greater beauty”) é o mote da nova campanha global da MSC Cruzeiros, que é centrada na experiência que pode ser vivida no interior e no exterior dos cruzeiros da empresa.

A campanha é lançada em mais de 30 países, mas conta com adaptação no mercado nacional, onde estará presente em televisão durante as próximas cinco semanas e também nos meios digitais. No final do spots, é revelada informação sobre a oferta dos cruzeiros com partidas e chegadas a Lisboa, numa oferta que arranca em Abril e decorrerá até Outubro.

O filme televisivo foi filmado a bordo do MSC World Europa, um dos 22 navios da frota da MSC Cruzeiros e o primeiro a ser movido a gás natural liquefeito (LNG). Além da vertente da sustentabilidade, o filme destaca a oferta a bordo dos cruzeiros da empresa, que têm escala em mais de 240 destinos em 85 países.

“A campanha incentiva o público a descobrir a beleza dos cruzeiros de uma forma mais consciente e com um profundo respeito pelo oceano e pelo planeta. A beleza, representada no filme por uma voz sedutora, convida o público a mergulhar nos destinos do mundo, na natureza e em experiências maravilhosas a bordo e fora dele”, refere a MSC Cruzeiros em nota de imprensa.

A campanha conta com assinatura da Dentsu Creative Italy, realização do australiano Kiku Ohe e produção da Birth.

Veja aqui o filme publicitário:

Artigos relacionados