Movimento Milénio premeia InoCrowd

milenio-finalO Movimento Milénio, iniciativa promovida pelo Jornal Expresso e pelo Millennium bcp, atribuiu o primeiro prémio, na categoria Negócios, ao InoCrowd. Da autoria de Soraya Gadit, Mário Lavado e João Moita, o projecto tem por objectivo “ligar” empresas apostadas em inovar a investigadores e à comunidade em geral, através de uma plataforma tecnológica de inovação aberta. A iniciativa visa, assim, aumentar a competitividade do sector empresarial português.

Na mesma categoria foram apurados quatro finalistas, que defenderam as suas propostas perante um júri composto por Pedro Norton, vice-presidente da comissão executiva do Grupo Impresa, Carlos Santos Ferreira, presidente do Conselho de Administração Executivo do Millennium bcp, António Mexia, presidente executivo da EDP, Filipe de Botton, presidente executivo da Logoplaste, e Martim Avillez Figueiredo, publisher de novos negócios da Impresa Publishing.

Os autores do InoCrowd foram premiados com a participação numa conferência mundial de referência na respectiva área, até um valor máximo de 12.500 euros, e poderão participar também no evento final do Movimento Milénio, a realizar-se em Dezembro.

Entre 22 de Fevereiro e 27 de Maio, foram submetidas 33 propostas no site www.movimentomilenio.com, na categoria Negócios.

Para participar na próxima categoria, que dá pelo nome de Cidades, todos os interessados deverão submeter as suas candidaturas, através daquele site, até 31 de Julho de 2011.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...