Movimento Mais para Todos une marcas por uma causa

Movimento Mais para Todos redimFoi apresentado na terça-feira, 25 de Novembro, o Movimento Mais para Todos, uma iniciativa solidária de angariação e doação de fundos com o objectivo de apoiar projectos de instituições de solidariedade social de todo o País, segundo comunicado do Lidl Portugal, promotor da iniciativa.

Para além do Lidl Portugal, o movimento conta com envolvimento da SIC Esperança enquanto parceiro social e com o Alto Patrocínio da primeira-dama Maria Cavaco Silva. Associam-se também ao movimento as marcas Cigala, Coca-Cola, Colgate, Compal Essencial Kids, Corine de Farme, Delta, Fairy, Finish, Garnier, Gillette, Luso, Mars, Nivea, Panrico Donuts, Pantene, Pepsi, Persil, Prosegur, Sovena, Vanish e Yoggi.

No âmbito deste movimento, de 1 a 24 de Dezembro, por cada compra realizada em qualquer loja Lidl de todo o país, o Lidl doará 0,10 euros, independentemente do valor da compra.

As Instituições Particulares de Solidariedade Social podem apresentar as candidaturas de projectos até 31 de Dezembro. O júri que irá seleccionar os projectos é composto por Mercedes Balsemão, presidente da SIC Esperança, Ana Rita Clara, Fernanda Freitas, João Baião e Óscar Daniel e, em representação as marcas parceiras deste movimento, a directora de Comunicação do Lidl Portugal, Vanessa Romeu.

Artigos relacionados