Movimento Mais para Todos arranca na próxima semana

De 1 a 24 de Dezembro, cada compra realizada nas 240 lojas portuguesas do Lidl valerá um donativo de 10 cêntimos para o Movimento Mais para Todos. Basta que os consumidores optem por produtos de marcas socialmente responsáveis, como explica a cadeia de supermercados em comunicado.

A lista de marcas associadas ao Mais para Todos inclui: Água de Luso, Bom Petisco, Carmim, Cigala, Coca-Cola, Colgate, Compal Essencial, Corine de Farme, Danone, Delta, Donuts, Evax, Fairy, Garnier, Lays, M&M´s, Milaneza, Nivea, Pantene, Pedigree, Pedras, Pepsi, Persil, Sensodyne, Sovena, Vanish e Yoggi.

As Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) que queiram candidatar-se aos apoios concedidos pela iniciativa já se podem inscrever na plataforma digital Mais para Todos. Será também aqui que serão revelados os projectos a serem apoiados.

Na primeira edição do movimento, o Lidl angariou mais de um milhão de euros, permitindo concretizar 54 projectos de IPSS e beneficiar mais de 16 mil pessoas de todo o País. O Mais para Todos conta também com a SIC Mulher enquanto parceiro oficial e com o Alto Patrocínio de Maria Cavaco Silva.

Artigos relacionados