Mourinho tem orgulho em ser português
O conceito do orgulho de ser português e da confiança no futuro daqueles que trabalham com paixão. Esta é a principal mensagem da campanha publicitária institucional que arrancou na passada sexta-feira e que volta a unir no mesmo palco José Mourinho e o Millennium bcp. «Mais do que uma simples apresentação das conquistas de Mourinho ao longo dos países por onde passou – Portugal, Inglaterra, Itália e Espanha – o filme centra a sua mensagem na constatação de que todo o sucesso foi alcançado por um português. Por um português que acredita nos seus compatriotas e que trabalha com portugueses com talento, garra e profissionalismo», explica o banco em comunicado.
Cimentando a afirmação desse orgulho nacional, o filme e a campanha – que conta com assinatura da Bassat Ogilvy Barcelona e direcção criativa de Camil Roca -, apelam à demonstração da portugalidade convidando clientes e não clientes a usarem uma fita – a fita do Orgulho. A fita, concebida pela Silva Designers e totalmente produzida em Portugal, terá 5 modelos distintos que serão oferecidos nas Sucursais de forma gratuita.
A campanha está presente em TV, rádio, imprensa, cinema, outdoor, estádios, internet e e sucursais do banco.