Motorpor: nasce grupo automóvel em Portugal que junta diversas marcas
O novo ano inicia-se com o aparecimento de uma nova marca global no sector automóvel em Portugal. Chama-se Grupo Motorpor e conta com mais de 50 anos de experiência. A nova insígnia resulta de um processo de rebranding de um grupo empresarial que operava com várias marcas, entre as quais a Motorex e a Multiauto.
A partir de agora, todos os antigos concessionários automóveis ligados ao grupo passam a operar com a nova insígnia Grupo Motorpor, representando um conjunto diversificado de marcas automóveis: Abarth, Citroën, Dacia, DS, Fiat, Jeep, Opel, Peugeot e Renault.
Para além dos concessionários, localizados em Beja, Évora, Faro, Portalegre, Portimão, Setúbal e Sines, o grupo absorve igualmente os restantes negócios que representam outras marcas distintas, tais como a Motorpor Usados, Motorpor Colisão, Motorpor Seguros, Renew, Spoticar, Eurorepar e ainda, na área das rent-a-car, as marcas Surprice, International Car, Drive4Move e Free2Move.
De acordo com a marca, “a nova imagem pretende espelhar a aposta do Grupo Motorpor na entrega do melhor serviço aos clientes, independentemente da base geográfica onde cada concessionário ou cada negócio automóvel está sediado”.
«Queremos continua a conduzir o futuro com o espírito empreendedor que nos caracteriza, comprometendo-nos e desafiando-nos constantemente a entregar o melhor serviço a todos os clientes. Esta qualidade continuará a reflectir-se tanto no momento da compra de uma viatura, nova ou usada, como na fase da manutenção automóvel ou qualquer outra que envolva uma viatura», afirma, em comunicado, Manuel Coutinho, CEO do Grupo Motorpor.