Motelx, “onde o terror é o prato do dia”, está de volta com comunicação da WYcreative

É entre os dias 12 e 18 de Setembro que decorre a 17.ª edição do Motelx – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa e foi a WYcreative a responsável pela campanha que apresenta o evento deste ano.

O ponto de partida para a comunicação prendeu-se com a forma como o Motelx serve um menu com o melhor que se faz no cinema de terror. Surgiu assim o slogan “Onde o terror é o prato do dia”.

O spot em si foi pensado num formato de storytelling que poderia dar uma curta-metragem a ser exibida no próprio festival. Aqui, é explorada toda a ambiência da luxúria, do sublime e dos gostos estranhamente requintados.

Tudo acontece num restaurante fine dining completamente vazio, onde, ao som de música clássica, vamos percorrendo um ambiente rico e cheio de pormenores, onde nada está fora do lugar. Uma cliente entra com toda a sua superioridade, despertando de imediato um olhar atento de um garçon, que reage com um sorriso intencionalmente estranho. Quem será aquela figura estranhamente impecável que sorri para a cliente e que a convida a provar algo verdadeiramente maravilhoso?

«Este é o resultado de um grande trabalho colaborativo entre nós, a agência e a produtora, que mobilizou um conjunto de pessoas fantásticas. O resultado deixa-nos imensamente satisfeitos», afirma, em comunicado, Pedro Souto, director do Motelx.

Artigos relacionados