MOP tem mais 50 novas posições digitais em parques de estacionamento em todo o país

A MOP acaba de iniciar uma expansão no seu portfólio de Pequeno Formato Digital/Mupis com mais 50 novas posições instaladas em parques de estacionamento localizados por todo o país. Esta ampliação resulta de uma nova e estratégica parceria com a empresa Tumedio.

Com este acordo, o portfólio de Pequeno Formato Digital/Mupis da MOP cresce para um total de 250 posições, que são distribuídas estrategicamente em áreas de grande tráfego nas principais cidades e regiões do país.

A expansão inclui 6% de posições na Grande Lisboa e 5% no Grande Porto, além de estender a presença da MOP a cidades como Faro, Funchal, Leiria, Viseu, Braga e Aveiro, consolidando a sua posição como a melhor e mais completa oferta de OOH.

Esta parceria com a empresa Tumedio contribui para o crescimento em 21 % do portfólio de Pequeno Formato Digital/Mupis da MOP.

Para breve está previsto ainda a duplicação do número de faces digitais nas ruas de Lisboa e nas estações de comboio CP/IP, reforçando o compromisso da MOP com a inovação e a liderança no mercado de publicidade digital.

Artigos relacionados