MOP reforça publicidade digital na Grande Lisboa com aposta na Fertagus e no Metro Sul do Tejo

Depois do Metro de Lisboa e do Metro do Porto, a MOP reforça o investimento nas suas concessões da Margem Sul do Tejo, a começar na Fertagus, já finalizada, e no Metro Sul do Tejo, ainda em curso.

O objectivo passa por tornar a empresa aquela com a “melhor e mais completa oferta em Portugal”, através da inovação do meio e da oportunidade de o poder fazer depois evoluir para uma plataforma mais digital e amiga do ambiente.

Este projecto de expansão irá contribuir com 26 equipamentos digitais, representando assim um total de 192 faces, distribuídas pelos vários formatos, como fullscreen (3 Ecrãs), mupis digitais e ecrãs LED, mas também totens exteriores 16×9, que serão colocados nas várias estações destas concessões.

«Com este investimento reforçamos significativamente a oferta digital da Grande Lisboa, ao juntar estes suportes aos digitais do Metro de Lisboa, aos quais se juntam brevemente os suportes nas ruas de Lisboa, que estão a ser instalados neste momento – e das estações da IP/CP. A visibilidade dos nossos suportes passa a ser total em Lisboa», afirma, em comunicado, Vasco Perestrelo, CEO da MOP.

Artigos relacionados