MOP leva tecnologia ao Cannes Lions Reviews 2015

Nos dias 13 e 14 de Outubro, acontece em Lisboa o Cannes Lions Review 2015, evento que junta agências, anunciantes, produtoras e restantes empresas da área da criatividade em Portugal para discutir os principais vencedores dos Cannes Lions bem como as tendências da indústria.

As novidades, este ano, pautam-se pela aposta na tecnologia e inovação por parte da MOP que anunciou a criação de um espaço dedicado ao tema, tal como aconteceu nos Cannes Lions Innovation. De acordo com a empresa, em comunicado, “este será um espaço para a reflexão e debate, dando a conhecer iniciativas e novos projectos que estão a nascer em Portugal e no Mundo, bem como o seu papel nos novos paradigmas da indústria criativa, na publicidade e na comunicação”.

A MOP apresenta ainda mais uma novidade que consiste no incentivo à participação e contribuição para os seminários e restante programação dos Cannes Lions Reviews. As agências, produtoras e anunciantes podem sugerir conteúdos que sejam da sua responsabilidade, enviando os temas para clr2015@mop.pt.

Artigos relacionados