MOP aposta em estação de metro Aeroporto
A linha vermelha do metropolitano de Lisboa terá um novo terminal: a estação Aeroporto. Sendo este um ponto de contacto valorizado em todo o mundo pelos operadores de publicidade exterior, uma vez que garante o contacto com diferentes targets, a MOP – Multimedia Outdoors Portugal não quis deixar de aproveitar o espaço “premium”.
A nova estação fará a ligação com S. Sebastião e a empresa liderada por Vasco Perestrelo estima que potencie aos anunciantes o contacto com mais de 15 mil pessoas por dia.
Uma vez que a estação atingirá um target jovem adulto / adulto, com elevado poder de compra e uma significativa representação de um segmento “executivo”, a MOP pretende posicionar a estação como um espaço com produtos premium. Nesse sentido, criou estruturas e produtos pensados para uma ocupação de médio / longo prazo, em grandes formatos, e que preservem a arquitectura da estação, ao mesmo tempo que respeitam os seus limites.
Além dos formatos tradicionais de publicidade, a MOP dedicará locais premium às acções especiais e activações de marca, bem como suportes digitais interactivos, criados em articulação com agências e anunciantes.
De referir que, como informa a empresa em nota enviada às redacções, existe uma equipa comercial dedicada em exclusivo à comercialização dos produtos das estações do aeroporto, em Lisboa e no Porto.