Montepio com campanha traduzida em linguagem gestual

frame6O Montepio acaba de arrancar com uma campanha para comunicar a sua nova solução “Consigo”, uma oferta que permite juntar vários produtos e serviços indispensáveis à gestão do dia-a-dia das famílias. E vai fazer história na publicidade ao introduzir, pela primeira vez, tradução gestual simultânea num anúncio televisivo. «Esta inovação vai ao encontro dos valores associados ao Montepio e da sua política de responsabilidade social, preocupando-se em contribuir para suprimir as necessidades daqueles que, pela diferença, encontram maiores obstáculos no seu dia-a-dia» afirmou Fernando Amaro, director de marketing do Montepio, em comunicado enviado à imprensa.

Ainda pela primeira vez na história da marca Montepio, uma campanha de comunicação conta com a participação dos seus colaboradores, que integram a figuração do spot televisivo. A campanha recorre a um tom humorístico e conta a história do “Jorge”, um homem carrancudo, sempre mal disposto, que parecia que “carregava o mundo às costas”.

Até 6 de Junho, a campanha com estratégia multimeios estará no ar em televisão, rádio, imprensa, internet, mupis, rede interna de caixas automáticos Chave24+ e balcões Montepio.

Artigos relacionados