Montepio abre balcão no “Bairro do Panda”

Montepio PandaO Montepio reforçou a sua parceria com o Canal Panda ao associar-se ao parque temático “Bairro do Panda”, que estará presente até Junho no Pavilhão Atlântico. O banco marca presença no evento através de um balcão que permite às crianças ter o seu primeiro contacto com o universo bancário.

“Os pequenos clientes serão encaminhados para ‘abrir uma conta’, onde será entregue uma caderneta com o seu nome e fotografia”, explica o Montepio em nota de imprensa. A caderneta distribuida inclui um vale de abertura de conta para menores no valor de cinco euros, embora o vale possa ser utilizado para constituir ou reforçar um depósito a prazo para menores, no caso da criança já ter uma conta no Montepio. “Outra das atrações deste espaço será ainda a visita ao cofre do banco, para que os mais pequenos possam satisfazer a sua curiosidade”, adianta o banco.

“Esta parceria permite ao Montepio reforçar os laços com o Canal Panda e, simultaneamente, divulgar a oferta para o segmento mais jovem e aumentar a notoriedade da marca junto das famílias portuguesas”, refere o Montepio.

Recorde-se que o parque temático “Bairro do Panda”, inaugurado no passado dia 2, foi criado com o intuito de transportar as crianças para o imaginário do programa televisivo homónimo. Aí será possível conhecer as personagens e participar em espectáculos e experiências lúdicas num espaço único do Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, estando previstas três sessões por dia (apenas aos fins-de-semana), até ao mês de Junho.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...