Monsanto volta a ter restaurante a céu aberto

O Monsantos Open Air reabre as suas portas (figurativas) já na próxima sexta-feira, dia 7. Localizado no Parque Florestal de Monsanto, em Lisboa, este espaço apresenta duas áreas distintas de lazer: por um lado, tem um restaurante a céu aberto com mesas de piquenique; por outro, conta com um jardim, designado Garden, onde serão realizados eventos culturais.

Em comunicado, o Monsantos Open Air sublinha que as duas áreas têm um “forte cunho nacional, resultado da forte aposta na nossa gastronomia, sem esquecer novas tendências”.

No caso do Garden, será possível desfrutar também de actuações de música clássica ou de temas brasileiros, passando ainda pelas festas temáticas e tributos a grandes bandas. Pelo meio, haverá humor e programas pensados para os mais novos, com a programação especial Monsantos Kids.

O Garden está aberto de terça a sexta-feira, das 17h às 22h30, e ao sábado e domingo, das 90h30 às 16h e das 17h às 22h30. O restaurante, por seu turno, funciona das 12h às 16h e das 17h às 22h30, de terça-feira a domingo.

“Um espaço ao ar livre, assente no conceito family & friends, inovador, amigo do ambiente, um local para desfrutar com diversão e em boa companhia, um projecto assente na sustentabilidade”, indica ainda o Monsantos Open Air. Além disso, este espaço aposta na utilização de materiais recicláveis e na gestão de recursos de forma a evitar o desperdício alimentar.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...