Monocle e Oprah reconhecem Ach Brito

monocle redimA Ach Brito está em foco numa recente edição especial da Monocle, numa luxuosa edição da revista dedicada a exemplos de empresas de sucesso. “A fabricante de sabão Ach Brito pode ser um player global relativamente pequeno, mas com uma base de clientes leal e uma nova geração pronta a tomar as rédeas”, o futuro parece ser positivo, lê-se num pequeno resumo que dá o mote ao artigo de duas páginas dedicado à empresa no “The Monocle Guide to Good Business”.

O extenso artigo detalha a história da empresa fabricante de produtos de beleza de Vila do Conde, desde a sua fundação em 1918 por Achilles Brito até à gestão actual, a cargo da quarta geração da família.

De Londres para os Estados Unidos, a Ach Brito reaparece noutra publicação de prestígio. “Para o atleta que aprecia um grande banho depois do treino: uma mistura de sais do Mar Morto e de minerais essenciais para amaciar a pele e relaxar os músculos.” Os sais de banho Deco da Claus Porto, a marca de luxo da Ach Brito, são assim descritos pela O – The Oprah Magazine, numa recomendação para a quadra natalícia publicada na edição de Dezembro de 2014 da revista.

Artigos relacionados