Moneris presta homenagem a personalidades femininas da História de Portugal
Amália Rodrigues, Beatriz Ângelo, Inês de Castro, Telma Monteiro, Catarina Furtado e Maria Rueff são algumas das mulheres destacadas pela Moneris como forma de assinalar o Dia Internacional da Mulher. A consultora especializada em serviços e soluções nas áreas da gestão criou uma campanha digital que coloca em evidência personalidades femininas de diferentes áreas e épocas.
A Moneris desafia todos os seus colaboradores, mulheres ou homens, a reconhecerem nas suas colegas as qualidades que fazem delas únicas e especiais, tendo como referência as personalidades retratadas na campanha – que conta com criatividade da agência GOD.
Segundo Sara Nunes, directora de Pessoas e Cultura da Moneris, esta é também uma oportunidade para a consultora «reforçar o seu compromisso constante de inclusão e equidade, valores essenciais que regem as [suas] práticas».
Na Moneris, mulheres constituem 77% da equipa e ocupam 42% dos cargos de gestão. O dia 8 de Março é o cenário ideal para celebrar isso mesmo.