Monday assume digital da Gallo a nível global

A criação e desenvolvimento de um novo website internacional da Gallo foi o ponto de partida para a relação entre a marca e a Monday, mas não fica por aqui. A consultora de business design é a escolhida para assumir a conta digital da Gallo a nível global, o que significa que tem sob a sua responsabilidade toda a estratégia para este canal.

Diogo Romão, CEO da Monday, sublinha que cada cliente é único e com necessidades próprias, pelo que não existe uma solução que sirva a todos. Tendo isto em mente, a Monday começou por focar a sua atenção na compreensão das verdadeiras necessidades da Gallo, entendendo o que verdadeiramente impacta o negócio.

«Perceber com quem estamos a trabalhar – produto, público-alvo, comunicação – e como a experiência que vamos construir pode agregar todas essas áreas. Tudo isto feito em co-criação com o cliente, para se chegar a uma solução que tenha impacto real e mensurável», explica o responsável.

Para a Monday, a Gallo é uma marca que acorda todos os dias com a missão de criar mais e melhor para os seus consumidores, juntando inovação e tradição. Segundo a agência, é notória a mudança que o mercado está a enfrentar neste sentido, com cada vez mais players de peso a querer acompanhar uma nova forma de trabalhar.

Artigos relacionados