Molho da KFC com salsicha folhada da Greggs? Sim, é verdade e está a conquistar os fãs das duas marcas

CampanhasNotícias
Marketeer
07/08/2025
17:30
CampanhasNotícias
Marketeer
07/08/2025
17:30


Partilhar

A KFC e a Greggs, dois gigantes da fast food britânica, surpreenderam o mercado com uma colaboração improvável: uma edição limitada que junta o icónico molho espesso de frango da KFC com os emblemáticos sausage rolls da Greggs. A campanha, batizada de “Gravy Meets Pastry”, está a ser promovida com uma ativação pop-up que arrancou esta semana em Londres.

Durante três dias, carrinhas das marcas estão a oferecer salsichas folhadas Greggs com molho da KFC, começando na zona do South Bank (Londres), antes de seguirem para Manchester e Newcastle, terminando a 9 de Agosto.

A ideia partiu da agência criativa Mother, com relações públicas a cargo da Freuds e Hope & Glory. Segundo Emma Horgan, diretora de produção da Mother, a colaboração foi “um no-brainer”, dada a popularidade e o culto em torno de ambas as marcas no Reino Unido.

Numa altura em que as colaborações entre marcas estão a atingir novos níveis de criatividade e surpresa, esta campanha mostra como a mistura de humor, nostalgia e indulgência alimentar pode tornar-se viral e altamente eficaz.




Notícias Relacionadas

Ver Mais