Mokambo desacelera jingle e muda letra

O jingle da Mokambo está de volta, mas surge com uma roupagem nova, menos acelerado e com palavras que antes não faziam parte do tema. Segundo a marca, trata-se de uma versão “mais moderna e intimista, com ligeiras alterações na letra”. A partir de agora, os consumidores são convidados a cantar: “Diga bom dia com Mokambo, Mokambo, Mokambo… O gosto bom dos cereais, Mokambo, Mokambo… Diga bom dia com Mokambo, Mokambo, Mokambo…”

Há 20 anos que a Mokambo não anunciava com o icónico jingle como banda sonora, mas o hiato termina hoje. A nova campanha, assinada pela Ogilvy e com produção da Take it Easy, já pode ser encontrada nas televisões, rádios e imprensa portuguesa e apela ao lado emocional dos consumidores, ao apresentar um pai e uma filha que recuperam uma mota antiga ao sabor de Mokambo.

Segundo a marca, em comunicado, “esta ligação pretende reforçar a passagem da marca de geração em geração e mostrar como esta herança se projecta no futuro com uma imagem modernizada e relevante”.

Além da nova campanha e jingle renovado, a Mokambo apresenta algumas alterações nos rótulos dos seus produtos e ainda uma página de Facebook, onde irá dizer “bom dia” aos fãs.

Artigos relacionados