Mojobrands assina identidade da Maison Busílis
Busílis Comunicação, Busílis Collection e Loja das Tábuas falam, agora, a uma só voz sob a marca Maison Busílis. A criação da identidade esteve a cargo da Mojobrands num projecto que exigiu uma reestruturação de base, um desenvolvimento estratégico profundo e que levou à criação do grupo Maison Busílis.
A Mojobrands foi desafiada a criar uma nova arquitectura e o rebranding de todas as marcas que apresentam, agora, novas identidades, novas cores, novas tipografias e um novo estilo de imagem.
«Esta foi a altura certa para reforçar o nosso posicionamento com uma imagem mais actual. Queremos continuar a evoluir, queremos que as nossas marcas sejam ainda mais emocionais e que nos aproximem dos nossos clientes. As nossas marcas representam o melhor de nós e a criação do grupo Maison Busílis permite-nos agregá-las e falar a uma só voz», comenta Alfredo da Costa, CEO da Maison Busílis.
A Mojobrands acredita que o conceito agregador, a sofisticação e a elegância da marca mãe se refletiu no naming Maison Busílis, transmitindo a qualidade e excelência que transparecem nos produtos e serviços prestados pelas marcas do grupo.
Busílis Comunicação, Busílis Collection e Loja das Tábuas (que, atente, abriu este mês ao público uma pop-up store em Lisboa, no Chiado) foram alvo de um processo detalhado de análise e orientado para um efeito sinérgico. “A conjugação de identidades, cores, tipografias e suportes gráficos enfatizam a ideia transversal de sofisticação, simplicidade e de união”, explica a Mojobrands em comunicado.
«Este projecto revelou-se muito mais do que uma mudança de imagem. Um grupo como a Maison Busílis deve assumir uma identidade que acompanhe a sua evolução e sucesso. E com marcas tão particulares e especiais, foi necessário criar um equilíbrio e definir uma estratégia orientada para a excelência dos produtos e que permitisse acrescentar valor ao grupo», refere Tiago Barquinha, CEO e director criativo da Mojobrands.