Moey! e Zomato juntam-se para promover a restauração em Portugal

A moey! está a oferecer subscrições de Zomato Pro. A iniciativa abrange novos clientes, podendo ser subscrita até 24 de Janeiro do próximo ano. A ideia é premiar os clientes mas também promover o apoio à restauração.

Isto porque a plataforma Zomato Pro tem como objectivo garantir que os restaurantes estão no radar dos consumidores: os espaços que fazem parte deste projecto têm uma visibilidade cerca de 70% superior. Ao estarem todos reunidos numa secção associada a descontos, é mais fácil serem descobertos e, assim, aumentar as suas vendas.

Segundo a moey!, a plataforma Zomato Pro permite aumentar o consumo médio nos restaurantes parceiros em aproximadamente 25%.

«É fundamental que todos possamos contribuir, de forma positiva, para potenciar a visibilidade das marcas, que devem resultar num benefício claro para a sociedade, principalmente num momento tão difícil como o que atravessamos. Com esta campanha, a moey! e a Zomato pretendem cumprir o seu papel no apoio que o sector da restauração necessita», comentam Pedro Bessa Mendes, da Direcção de Inovação Dgital da moey!, e Nuno Fernandes, da Zomato.

Artigos relacionados