Moey! cria sitcom para comunicar funcionalidades
“A conta fácil de fazer” é o mote da campanha de comunicação digital lançada pela moey! para divulgar as vantagens e principais funcionalidades da sua aplicação, cartão e conta. Recorde-se que a moey! é uma solução de banca digital do Crédito Agrícola que não requer deslocações a agências físicas e que oferece, por exemplo, isenção de custos em várias operações.
A nova campanha, com criatividade da agência The Hotel, consiste num conjunto de cinco episódios em formato de sitcom, cujo primeiro capítulo será desvendado amanhã. Basta passar pelas plataformas digitais da marca para acompanhar as conversas de quatro amigos sobre as características da moey!.
A adesão fácil e rápida à conta, os horários alargados e a multiplicidade de canais de serviço ao cliente serão alguns dos tópicos abordados. Além disso, a moey! vai sublinhar a possibilidade de acompanhar a pegada de carbono, controlar as despesas facilmente e gerir as poupanças.
«Esta campanha tem como objectivo dar a conhecer os aspectos distintivos da moey!, incentivando à adesão e promovendo as suas vantagens num registo informal e apelativo, alinhado com a identidade da marca», explica Ricardo Madeira, director de Inovação e Digital do Crédito Agrícola.
De acordo com o mesmo responsável, trata-se, em última instância, de reforçar o posicionamento da marca «como uma solução 100% digital, descomplicada e segura, que procura proporcionar uma experiência bancária adaptada às necessidades dos consumidores».