Moeve recorre a tecnologia 3D para nova publicidade. Dinossauros e pessoas dão abraços emotivos

Para assinalar a transformação da Cepsa em Moeve, foi lançado um anúncio inovador no El Corte Inglês de Lisboa, que acolhe pela primeira vez publicidade com recurso a tecnologia 3D.

Durante as próximas semanas, quem passar pelo exterior do El Corte Inglês poderá testemunhar um espetáculo visual impactante: imagens que combinam tecnologia de ponta e uma narrativa emotiva, onde dinossauros e pessoas se despedem com um abraço, representando, de forma poderosa e amável, a despedida dos combustíveis fósseis e a transição para energias mais sustentáveis.

O El Corte Inglês ganha vida com uma nova e impressionante animação anamórfica 3D, onde um dinossauro gigante rompe os limites do ecrã de 198m2 – 18,7 x 10,6 metros -, proporcionando um espetáculo visual imersivo de última geração que promete surpreender todos que por ele passam.

Para Cláudia Soares-Mendes, Diretora de Comunicação & Marketing da Moeve “Através da nova marca Moeve queremos refletir o nosso desejo de levar os nossos clientes e a sociedade à descarbonização. Para tal, através desta campanha publicitária, que recorre à tecnologia 3D, pretendemos surpreender e impactar o público de uma forma inovadora, com uma ação diferenciadora que nos posiciona na vanguarda da transição energética”.

A campanha multimédia da Moeve está a ser divulgada em todos os meios – TV, rádio, digital, imprensa exterior e formatos especiais – com o objetivo de atingir 100% da população, consolidando rapidamente a notoriedade da Moeve e transformando-a numa marca reconhecida e memorável.

A ação está a ser acompanhada por uma implementação progressiva da nova marca em todos os postos da empresa, processo iniciado em novembro e que envolve um investimento total de 130 milhões de euros em Portugal e Espanha.

A renovação dos postos da Moeve está a convertê-los em espaços mais digitais e orientados para o cliente, oferecendo serviços de recarga elétrica ultrarrápida e biocombustíveis de segunda geração, focando-se na conveniência e no conforto dos utilizadores.

Através do seu plano estratégico para 2030, “Positive Motion”, a Moeve pretende liderar a transição energética na Europa, garantindo a oferta de soluções sustentáveis para um mundo em constante evolução.

Moeve: movimento, otimismo e evolução

A nova marca Moeve simboliza movimento, otimismo e evolução, refletindo o compromisso da empresa em liderar a transição para um futuro mais sustentável. O seu design foi pensado para o mundo digital, apresentando diferentes cores, texturas e dimensões que traduzem uma identidade inovadora.

O nome é único e foi criado para inspirar clientes, mercados e toda a sociedade a caminhar rumo a um futuro mais limpo e eficiente. As cores distintivas da Moeve desafiam o estabelecido, rompem com o passado e abrem portas a um novo mundo de energia e mobilidade sustentável, alinhando-se com a estratégia da empresa.

 

 

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