Modelo promove Mega Pic Nic de apoio à Selecção Nacional

imagem-campanha-modelo-apoio-seleccaoEstá nas nossas mãos apoiar a Selecção é o claim da campanha de comunicação multi-meios que arranca amanhã e que pretende comunicar o evento Mega PIC NIC Modelo, que se realizará no próximo dia 5 de Junho, no Parque Eduardo VII, em Lisboa, e que tem entrada livre. O objectivo do evento é apoiar a Selecção Nacional rumo ao Mundial de Futebol e voltar a celebrar a portugalidade. O Modelo criou a Bola Vermelha como símbolo da paixão dos portugueses pela sua Selecção e é esse objecto que é o elemento central da comunicação que estará presente em imprensa, televisão, rádio, internet, exterior e ponto de venda. Para fazer o filme – que tem criatividade da Fuel, produção da ShowOff e realização de Alexandre Montenegro –  foram usados 150 figurantes e 5000 bolas.

A bola estará à venda nos hipermercados Modelo, por 50 cêntimos. O lucro reverterá na totalidade para a Operação Nariz Vermelho.

O Mega Pic-Nic do Modelo do ano passado que culminou com um concerto de Tony Carreira e que envolveu as agências Arena, Brand Fiction, Fuel, Niu e Havas Sports & Entertainment está entre os finalistas dos World Retail Awards 2010. O vencedor será conhecido na cerimónia de entrega de prémios, que decorre em Berlim na quinta-feira, dia 22 de Abril. Os World Retail Awards premeiam a criatividade e inovação dos retalhistas em todo o mundo.

 02-campanha-modelo_seleccao-nacional1

Artigos relacionados