ModaLisboa salta para o hotel Selina através de exposição e mercado vintage

A ModaLisboa já terminou, mas isso não significa que as criações dos designers que por lá passaram não continuem a ser divulgadas. É o que acontece com o trabalho dos cinco finalistas da iniciativa Sangue Novo, que salta agora para o hotel Selina Secret Garden.

É aqui que poderá ser encontrada uma exposição exclusiva e aberta a todos os interessados por este tema. A inauguração está marcada para o próximo dia 19, com a mostra a prolongar-se até dia 23 deste mês.

Desde o início do ano que o grupo hoteleiro está ligado à ModaLisboa, tendo oferecido um dos seus espaços para cenário da gravação da campanha “Awake”. Agora, volta a receber acções associadas ao evento, estando prevista também a realização do Mercado Amour, no próximo dia 18. Trata-se de um mercado especializado em artigos vintage de designers internacionais, como Givenchy, Fendi ou Louis Vuitton.

Segundo o Grupo Selina, a iniciativa permite ainda chamar novos potenciais clientes, uma vez que quem visita a exposição fica a conhecer melhor este hotel no coração da capital – o Selina Secret Garden fica num dos bairros históricos de Lisboa, entre o Bairro Alto e Santos.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...