ModaLisboa regressa a 7 de Outubro com uma certeza: “Não é apenas peças de roupa”

A próxima edição da ModaLisboa terá lugar entre os dias 7 e 11 de Outubro. Ainda não são conhecidos os moldes exactos do evento, mas o manifesto divulgado hoje aponta para uma combinação de elementos físicos e digitais, tendo em conta as circunstâncias actuais de pandemia.

Com o tema “Mais” como pano de fundo, a segunda edição de ModaLisboa deste ano chega, porém, com uma certeza. “A Moda não são apenas peças de roupa: é uma indústria, uma comunidade, é pensamento, é sociedade, é vida”, indica a organização, sublinhando também a importância dos designers, modelos, maquilhadores, cabeleireiros, stylists, fotógrafos, estudantes, investigadores, produtores e fabricantes, que são mais do que a sua profissão. “São cultura, são mais-valia, são humanos, são amor”, lê-se no manifesto.

Por estes motivos, a próxima ModaLisboa promete não ser apenas uma semana de moda. Quer ser uma conversa e uma discussão, um lugar aberto e livre onde se podem apontar caminhos. “Vivemos numa equação por resolver e juntos podemos ser, vamos ser, a solução.”

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...